Empresa          
 
REALIZANDO UM SONHO
No ano de 2010, em que a Chaves Gold completou 60 anos de existência, se concretizou um sonho que se iniciou há 2 anos, quando os presidentes Caetano Mário Greco e seus filhos Luiz Paulo Greco e Leopoldo Greco, deram inicio às obras da nova fábrica, em Jundiaí, São Paulo.
Ao mesmo tempo, também torna-se realidade a nova sede da Gold News, divisão de ferragens da Chaves Gold, criada em 1995 por Luiz Paulo Greco.
As novas instalações já estão em pleno funcionamento, ocupando uma área de 18.000m² e promovendo o crescimento na região através de novos empregos e desenvolvimento.

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL
A Chaves Gold e Gold News são empresas com preocupação e responsabilidade socioambiental. Por isso, investiram muito em suas novas sedes para torná-las modelos em sustentabilidade social e ecológica.
Adotaram projetos sustentáveis, visando a geração de energia limpa e renovável, além de medidas de ordem social e ambiental que possam ser vantajosas, como, por exemplo, a reeducação e treinamento dos funcionários para minimizar o impacto ambiental da produção.
Ao adotar o modelo de sustentabilidade, as empresas investiram em fontes de energia limpa, como o sistema de captação de energia solar, atualmente responsável por 20% da energia consumida pelas empresas.
Nas novas instalações da Chaves Gold e Gold News em Jundiaí, foram utilizados sistemas de redução do consumo de água, como torneiras e chuveiros mais econômicos, aquecimento solar e cisternas de coleta de água da chuva, tratada e reutilizada em diversas funções.
Para reduzir ainda mais o consumo de energia elétrica, foram utilizadas lâmpadas econômicas fluorescentes Moonlight Gold, mais uma linha de produtos em que a empresa apostou há um ano e que vem crescendo progressivamente com a tendência mundial de economia de energia elétrica. Toda a linha de produtos Moonlight Gold passa por testes realizados pelo INMETRO e adquire o selo PROCEL, que garante a co-mercialização de produtos com maior eficiência energética, adequados para a preservação do meio ambiente.
Os novos prédios possuem refrigeração de ar por geometria, bomba de circulação de água nos encanamentos dos chuveiros para evitar o desperdício, sistemas de iluminação natural, brises para controle térmico e sistemas de troca de ar.
Pensando em sustentabilidade como "Cidadania Corporativa Global", a Chaves Gold e Gold News investiram em instalações que proporcionam melhorias na qualidade de trabalho de seus colaboradores.
Esses têm à disposição uma biblioteca, área para descanso, vestiários, refeitório e espaço de lazer com churrasqueira.

 
             
   
Os funcionários aprendem que ações relacionadas à sustentabilidade precisam ser incorporadas ao dia a dia de suas atividades, como a simples separação do lixo para reciclagem. Esse procedimento foi adotado pelas empresas há anos e está sendo ampliado nessa nova fase por meio de inúmeros pontos de coleta seletiva de lixo, distribuídos por toda a empresa. Outra inovação são os locais de descarte de produtos tóxicos, como pilhas e lâmpadas.
Em parceria com seus colaboradores, a Chaves Gold e Gold News contribuem há 8 anos com a Fundação Abrinq por meio da arrecadação e doação de alimentos e agasalhos.
A Chaves Gold e Gold News agradecem todos os clientes por confiarem e escolherem nossas empresas como parceiras em seus negócios.
 
             
       
  Placas de energia solar   Estoque   Refeitório  
             
  Copyright © 2011 Indústria de Chaves Gold Ltda.      
Rua Luigi Greco, 46 - Barra Funda - São Paulo
CEP 01135-000